sábado, 31 de maio de 2008

Solidariedade







(Tirei do meu quintal )



SOS Índia - Adopção à distância




A AMURT (Ananda Marga Universal Relief Team amurt.net) é uma sub-secção da organização mundial Ananda Marga (anandamarga.org, anandamarga.pt). O seu objectivo é proporcionar auxílio imediato a desastres naturais e antropogénicos, bem como desenvolver projectos de desenvolvimento local em zonas necessitadas.



Os responsáveis por este programa são Nuno Donato (AMURT Portugal) e Malati (AMURT India



Pesquise, informe-se e adira. Ajudar um pouco, por vezes é ajudar muito.



"Depois de uma demora mais longa do que o esperado, cá estamos com notícias sobre o 1º encontro SOS India! Para conseguirmos chegar ao maior número possível de pais adoptivos, decidimos organizar este evento em dois dias distintos, em Lisboa e no Porto.


Estes encontros vão contar com a presença da Didi Malati, uma senhora que se dedica a tempo inteiro a ajudar crianças e escolas na Índia.


O nosso principal objectivo com este encontro é fornecer informação mais directa sobre o projecto aos pais adoptivos, e continuar a divulga-lo para que ele possa crescer com a ajuda de todos.A Malati irá pessoalmente contar algumas das suas histórias e mostrar-nos algumas fotos e vídeos.


Para além disso, aproveitamos a ocasião para convidar mais pessoas a virem assistir para que fiquem a conhecer o SOS Índia e também para organizarmos uma pequena angariação de fundos para suportar 1 ou 2 projectos muito necessitados ligados às escolas apoiadas pelo SOS India.



DATA


Sábado, 31 Maio - Encontro SOS Índia em Lisboa, pelas 16h00Local: Espaço Prama, Rua Visconde de Santarém, nº 71 - 3º (http://www.espacoprama.net/)



Sábado, 7 Junho - Encontro SOS Índia no Porto, pelas 16h00

Local: Espaço Essência Pura, Rua Sousa Paupério, 72 - 2ºAndar (Valongo)

PROGRAMA16h00 - Apresentação SOS India / AMURT16h20 - Situação actual do Projecto16h30 - Apresentação da Malati18h00 - Meditação colectiva18h30 - Snack e convívioCONTRIBUIÇÃO MÍNIMA SUGERIDA


Para pais do SOS Índia: 5€Para outras pessoas: 10€ (os lucros angariados nos eventos serão utilizados para ajudar a suportar a vinda da Malati a Portugal e projectos das escolas na Índia)



INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES*Inscrições abertas até dia 28 (Lisboa) e 5 (Porto) e limitadas ao espaço disponível!Por email: sosindia@sosindia.netPor telefone: 91 2456704 / 21 9240481



Contamos com a vossa presença e colaboração na divulgação deste 1º encontro!

6 comentários:

Rui Caetano disse...

Bom fim de semana!

Rodolfo N disse...

Toda la solidaridad !!!
Um abrazo!

Sei que existes disse...

Excelente informação! Obrigada!
beijo grande

SILÊNCIO CULPADO disse...

Amigona
Apesar de só hoje comentar já tinha visto e tomado boa nota.

Abraço

panapunk disse...

La muerte no es el final.

Jose Antonio disse...

Me alegro de conocerte.

Saludos.