"Celebra-se o Dia Internacional da Mulher, mas qual o dia que não é da mulher? Em casa, com os filhos, sem falar no marido, no trabalho, na escola, nos palcos, nos jornais, onde não está a mulher? Seu dia pode ser todo dia."
Pois é Rachel, também penso igualzinho a você sobre o dia da mulher ser todos os dias. Mas quero aproveitar o dia de hoje para enviar a todas as mulheres bacanas deste mundo as flores acima que recebi de duas mulheres e mães pelas quais tenho grande admiração e carinho.
Fatyly do blog UMA NOVA CUBATA - Portugal e
Lidia do blog SILÊNCIO CULPADO - Portugal.
E não deve ser por acaso que a maioria das flores têm nome de mulher: Lídia, Fatyly..
Fatyly