sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Prémio




"
A Assembleia da República decidiu atribuir o Prémio Direitos Humanos deste ano à Associação Cultural Moinho da Juventude, um projecto comunitário do Bairro da Cova da Moura, na Amadora" (Sol)
Que prémio tão merecido! "
Fui encontrar esta notícia na Rosa Maria!
Conheci o Bairro há perto de 20 anos quando acompanhava sindicalmente os professores da zona...conheci as suas gentes...depois o meu percurso de vida afastou-me...fui ouvindo as notícias...lendo...
Sei que estão de parabéns todos aqueles que iniciaram este projecto e nele acreditaram!
Todos aqueles que nele têm trabalhado porque acreditam que é
possível fazer um Mundo MELHOR!
Para TODOS o meu maior respeito e admiração!

2 comentários:

Laurentina disse...

Alto ai!!!
Esse premio será válido?!

É preciso cuidado...será que na Assembleia da républica alguém sabe o que são direitos humanos?!
Pergunto porque aquela cambada vive à nossa conta e decreta contra o povo obrigando 2 milhões a passarem fome...


Eu só perguntei!!!


Beijão grande para a referida Associação Cultural Moinho da Juventude e para ti Amigona

São disse...

Fico muito contente, porque conheço o bom trabalho desenvolvido pelo Moínho da Juventude!
Ainda há boas novas!