terça-feira, 4 de dezembro de 2007

APELO.......Quem pode ajudar?






Sou professora no Barreiro e deixo aqui duas mensagens de pedido de ajuda.




Por favor leia e veja o meu esforço:

1ª) Apelo a quem puder dar uma ajuda para adopção do cãozinho que recolhi no parque da Baixa da Banheira .Está desparasitado interna e externamente e levou um banho.

É pequenino preto e castanho.Mando umas fotos dele em anexo.Acontece que no parque maltratavam o cão e já houve quem lhe desse pontapés e mandasse paralelepipedos da calçada.

Noutro dia o cãozinho cocheava. Hoje estava bom mas vi que a casota que lhe fiz foi deitada fora sabe -se lá por que animal feroz de 2 patas.

Vivia ao relento e do que algumas almas lhe davam para comer. Será que sabe de alguém que o deseje ou possa ficar com ele?

O bicho é pequenino e jovem adulto ( tem 1 ano) pelo que não cresce mais.Pesa 5Kg . É alegre e meigo .

Sabem de alguém? Levo-o até a quem quiser vê-lo sem compromisso. vacinas por minha conta e carinhos por conta do seu novo dono(a).

Parece-me justo! Ele merece!!!!Vêja as fotos e percebe...!Como já mandei muitos mails e ainda tive muito pouco feedback depois das primeiras linhas escrevi as seguintes:

2ª) Será que pode reencaminhar as fotos e o apelo do cãozinho para pessoasque possam querê-lo ou para pessoas que possam ter outros conhecimentos demodo a conseguir chegar a alguém que queira ficar com ele permanentemente? Sabe que já mandei uma centena de mails e recebi apenas duas respostas adizerem ambas que não .

Pelo menos responderam e foram solidárias comigo ecom o canito !Agora peço para me ajudarem reencaminhando para quem pense poder ajudar a dar um lar ao animalzinho que com um ano e já com duas vacinas edesparazitação e banho dado está macio e sedoso , bem de saúde, à espera decasa nova = lar.contacto: mailto:mdbva2@gmail.com

Não consigo mudar o mundo nem a mentalidade das pessoas mas posso fazer adiferença ( um de cada vez ) e uma vida é uma vida nem que seja de um bichinho.

Se puder contribuir para melhorar a sua vida e futuro, de quem não se sabe defender , acho que já estou a contribuir para a diferença e quiçá um melhor mundo.... Ajudem-me por favor porque eu só não consigo.Começo a pensar que não vou conseguir que o Piruças seja adoptado e não sei... eu já não posso ficar com mais nenhum pois ainda há 4 meses fiquei com uma atropelada e abandonada.--maria dulce aldir

Laurentina

4 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Laurentina
Os meus parabéns pela estreia e em grande. Sou muito sensível a estas situações mas já recolhi 3 da rua e estou de lotação esgotada. Amanhã vou anunciar no Silêncio a parceria com este blogue e a composição dos parceiros. E vou encaminhar visitantes para aqui pode ser que alguém...
Um abraço

Laurentina disse...

Ok Silêncio, muito obrigada.

De todo o coração
Beijão grande

amigona avó e a neta princesa disse...

Amiga estou como a silencio...só à minha conta tenho 6 cães e 12 gatos (em duas casas!!!)...e tenho-os comigo, dormem lá dentro de casa (ainda agora tenho aqui 4 cães e 4 gatos a aquecer-se ao pé de mim e da salamandra!)...por mim levava todos os que vejo por aí...mas nunca se sabe...porque não apelas no outro blog? Beijo amiga...

Laurentina disse...

Claro que sim vou lá colocar o apelo.
Pois tb eu tenho 2 mãe e filha...a ma~e teve um acidente grave comigo e nunca me abandonou ate me desencarcerarem...e mesmo depois não fugiu entregou-se à guarda civil espanhola para que a levassem para porto seguro.
Adoro as minhas cadelas.


Beijão grande para ti tb Amigona